TROCAS


Faremos trocas de produtos que não foram usados.

Mande uma mensagem para nosso whatsapp 11 98378-2000 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o motivo da troca e o número do pedido. Assim que recebermos, faremos uma avaliação da peça e entraremos em contato com você para a escolha de um novo produto, cor ou tamanho.

O custo do frete é dividido entre a Okan e você! O procedimento é simples, você envia a peça que deseja trocar (arcando com o frete) e nós enviaremos o seu novo pedido (dessa vez nós pagaremos o frete). 

As compras feitas na loja online também podem ser trocadas diretamente em nossa loja física na Rua Padre Carvalho 77, Pinheiros - São Paulo.

TROCAS POR DEFEITO


Caso sua peça apresente algum defeito envie uma mensagem para nosso whatsapp 11 98378-2000 em até 30 dias corridos depois do recebimento da mesma nos explicando o ocorrido e com uma foto.

O frete para o envio será por nossa conta, assim que recebermos faremos uma avaliação e postaremos uma outra peça em perfeito estado para você. Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato para que um novo seja escolhido.

TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO

Os fretes de trocas de peças em promoção são pagos pelo cliente. 

DEVOLUÇÕES


Mudou de ideia? Não tem problema, faremos o reembolso das peças que não foram usadas.

Para realizar a devolução envie  uma mensagem para nosso whatsapp 11 98378-2000 até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o motivo da devolução.

Quando recebermos a peça faremos uma avaliação e se ela não apresentar qualquer sinal de uso daremos início ao processo de reembolso. Caso você tenha pago pelo frete, esse custo será descontado do valor total, ou seja, não será reembolsado.

O frete de reenvio do produto fica a cargo da cliente.